quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Selinho que gahei da Yoyo.

Gente ganhei este selinho da
Minha amiga Yoyo,tem 3 blogs,
olha só o poder!!!rs
E no Efeitos e Conceitos, ela fala
com clareza de varios assuntos de maneira inteligente,
bacana pra quem gosta de posicionar perante as
coisas e sentimentos da vida, é um blog inteligente e gostoso
que vale a pena conhecer!!!!
Amei Yoyo!!!Obrigada!!!
Bom as regras são simples:

1) Postar o selinho - aqui está!


2) Colocar o link de quem presenteou - Já coloquei

3) Indicar 12 blogs. Aí vão eles:


Amanda Luna-Ser mulher é o maximo.
Carlinha-Chuva de camelias
Stéfhanie-Fabulous
Adriana-Coisas que eu amo são tudo pra mim
Marcelo-Flor de cultura
Rosanna-Casa cor de laranja
Celina-Luxos e Luxos
Ale-Paparico Pop
Susi-só o que eu gosto
Marya-Sentimentos e bugigangas
Ana-Decorando sonhos
Iohana-Ioh.Cherry
Yoko-Cantinho da Yoko

7 comentários:

  1. Obrigada!!!!! :3
    Vou postar em breve lá no Cantinho! Bjs linda!

    ResponderExcluir
  2. muito obrigado.....mas vai ter q me ensinar como posta lo no meu blog...rs...bom fim de semana...t mas.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, já tenho esse selinho mas de qualquer forma, obrigada.

    Bjs

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai, vc é uma querida, grata pelo mimo, ainda não tenho esse, adorei.
    Bjo e bom fds;)

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, Driks!!!
    Amei demais, vc é muito gentil e fofa! Um bj

    ResponderExcluir

Estou muito feliz em receber seu comentário!!!
Obrigada,volte sempre que puder!!!