terça-feira, 12 de outubro de 2010

Criança é tudo de bom...

Este é meu filho Alvaro José,
tem 8 anos a alegria da casa,está sempre bem humorado e inventando brincadeiras....Uma delicia!


Olha só como o tempo passa rapido e agente nem percebe...
Essa fotografia foi tirada em fevereiro dia 18,aniversario da
minha mãe,ele cara de bebê e a Ioh carinha de menina...
É por causa disso que a gente deve tentar ser feliz a cada dia e curtir de verdade cada momentos com os filhos,que  são nossa razão de viver,acho que toda mãe sente isso...
Ou a maioria delas pelo menos....


E aqui a Ioh minha filhota que está com 18 anos...
minha menina,minha princesinha sempre!!!
Desejo que o dia das crianças seja maravilhoso pra todos,
que a gente consiga dar espaço pra criança que existe dentro da gente....brincar..rir...se lambuzar não faz mal a ninguem!!!

3 comentários:

  1. Nossos filhos serão sempre crianças aos nossos olhos.Pena que muitas mães insistem em tornar seus filhos adultos antes do tempo. O tempo já passa tão rápido!
    bjo no seu core e outro bjo nas crianças

    ResponderExcluir
  2. Oi Driks!!
    Sabe que a algusn anos atrás eu perguntei preocupado para meus filhos se a infancia deles tinha sido legal.. e eles me responderam com um sorriso gigante dizendo que melhor seria impossivel. Eu ainda perguntei se tinha passado muito rápido, eles acharam que passou normal...
    Ou seja.. pra nós a infância dos nossos filhos passa muito muito rápido.... chega paracer que nem deu tempo deles curtirem... mas que nada, para eles tudo é festa, tudo se passa como deveria passar. A gente que se encana com as coisas... alias, eu me encanei com isso!

    Beijos e boa semana curta!!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAHHHH
    Parabens pelos filhos lindos!!!

    Eu começo a escrever e me perco... e o que eu tinha que dizer acabo esquecendo!!!

    beijos para as crianças!

    ResponderExcluir

Estou muito feliz em receber seu comentário!!!
Obrigada,volte sempre que puder!!!