quarta-feira, 31 de março de 2010

Meu lado Decor...

Este era...rs o salão de beleza deum grande amigo meu,antes das mudanças que ele me autorizou fazer...
Durante...a mudança...
A minha idéia é alegrar e deixar o ambiente mais moderno.
Afinal quem não gosta de frequentar lugares aconchegantes e belos?
Agora sim!!!Olha só quanta diferença!!!
Pra expressar a beleza, nada melhor que a Diva Audrey não é??
Espero que gostem deste meu lado decor.
Como vcs podem ver minhas queridas sou multi funcional!!!rsrsrs

10 comentários:

  1. Nossa, Driks!! Ficou fantástico!!! Parabéns!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Divino, e c/ uma foto da eterna Audrey "fechou"

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, ficou lindo!!! vc é muito talentosa!!!
    beijim

    sermulhereomaximo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uau! Esse seu lado é fantástico!
    AMEI!

    ResponderExcluir
  5. Amei a decoração Dricks!!!!Vc tem muito bom gosto!!!!Tô sentindo sua falta maspassei aqui pra te dizer que lá no blog tem um selo pra ti, atrasado mas tem...vai lá tá???Um beijo enorme

    ResponderExcluir
  6. Linda,adorei sua decor,bom, cores me faz feliz sempre .
    bj

    ResponderExcluir
  7. Uau, ficou muito legal!!! Parabéns, bjos.

    ResponderExcluir
  8. que lindo!!!!

    http://thepoortrendsetter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amiga...tô bege!!! e de boca aberta!!!
    Ficou lindo. Parabéns :)
    Ótima escolha, esta foto é linda, chic!!!
    Beijus :)

    ResponderExcluir
  10. Meu Driks ficou lindo demais!
    Parabens pelo seu trabalho!
    Absss

    ResponderExcluir

Estou muito feliz em receber seu comentário!!!
Obrigada,volte sempre que puder!!!