sexta-feira, 12 de março de 2010

Selinhos!!!Oba!!!



Hoje tive uma grande e deliciosa surpresa de me ver indicada a ganhar selinhos da minha amiga Amanda do ser mulher é o maximo.
Estou muito feliz!!!!!
E quero também fazer uma lista com 20 blogs que sigo e adoro para ganha-los.e vocês podem escolher um dos três ou os três se preferirem tá!!                                          Então vai para....

                   As regrinhas são as mesmas de sempre:
                            Postar o selo em seu blog!
                         Citar o blog de quem te indicou!
                  Indicar para os blogs preferidos de vocês!






















3 comentários:

  1. Oi Dricks, adorei o blog e os badulaques, também faço e amo!!!Poxa, achei vc uma pesoa tão de bem, bom encontrar gente assim por aqui, venha me conhecer e me seguir, tô com vc e não abro!!!!Virei mais vezes viu????Tô te esperando lá no meu!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela lembrança e pelo carinho querida!
    beijos
    Cynthia

    ResponderExcluir
  3. Driks querida,
    Obrigada pelo carinho e também pelo selinho
    Vou postar ainda hoje, claro! Terei que indicar quantos blogs? Não sei se cada selinho tem uma regra...Rsrss
    Bjo no core

    ResponderExcluir

Estou muito feliz em receber seu comentário!!!
Obrigada,volte sempre que puder!!!