segunda-feira, 22 de março de 2010

São José

Dia 19 de março (ontem), em Aracarí RN teve um grande evento religioso em homenagem a São José, padroeiro da comunidade dos Bulhões (zona rural), ntegram ao evento o novenário, missas,
bingos, e outras coisas típicas destas festas.
Acredita se que no inicio da festa, ou seja no dia 19 se houver chuva é sinal de que São José estará garantindo uma boa clheita e não faltará chuva!
Pelo visto São José está garantindo chuva pra todos os lados...rs
Pois aqui(interior de SP) a chuva já deu o ar da graça.
Então que assim seja e não falte chuva nem prosperidade aos agricultores!

3 comentários:

  1. Fala Driks amada!!
    Retribuindo a visita e o coments fofo que vc deixou no meu blog.
    Fico feliz q vc gostou viuuu.
    Ohh pode contar comigo pra eu dar uns pitacos por akiii!!
    Bjãoo kerida e já estou te seguindo!!Me segue tb!!!
    Bjosss!!!

    Kênia
    http://garotasedificadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A amestista é linda né!!! ah já coloquei o selinho que vc me deu!!!
    beijocas!!!

    ResponderExcluir

Estou muito feliz em receber seu comentário!!!
Obrigada,volte sempre que puder!!!