sexta-feira, 19 de março de 2010

Oratório de caixinha...

Santo Expedito
O santo das causas impossiveis...
Hoje apelei pra ele!!!
Tenho alguns pedidos urgentes...
Mais não achei justo pedir e nem dar a ele uma moradia...
Foi aí que peguei a caixinha de fósfaro que acabou hoje e a transformei em um mine oratório.
Santo Expedido já estava aqui em casa,esperando uma oportunidade,uma vez que estou montando a coleção Proteção Estilo Penelope...
Peguei um pedacinho de chita para forrar a caixinha,
uns brilhozinhos...e pronto.
Ta certo que o acabamento não ficou perfeito como eu gostaria mais até que gostei do resultado final.(É apenas o primeiro,não seja tão perfeccionista menina!).
Acho que se fizer outros ficarão melhores.
Gostaram???
É bem facil de montar se gostou faça pra você também!
Afinal quem não tem caixinha de fósfaro né?rs

5 comentários:

  1. Ficou uma gracinha, Driks!! Acho que ele vai ficar contente com o cantinho novo e vai atender teus pedidos! ;)
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Uia! Santo Expedito agora irá pensar com muito carinho no seu pedido, amiga...Hehehehe
    Bjoka

    ResponderExcluir
  3. Adorei, Drids! Ficou uma graça mesmo! beijo
    Cynthia

    ResponderExcluir
  4. ADOREI,SEMPRE É BOM TER UM SANTINHO POR PERTO,PARA NOSSA PROTEÇÃO.JÁ ESTOU TE SEGUINDO AQUI TB.BEIJOCAS

    ResponderExcluir
  5. Quanta originalidade! Muito fofo! Se eu fosse St. Expedito, atenderia a todos os seus pedidos! ahahahh
    Bjo

    http://futilidadesqueamamos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Estou muito feliz em receber seu comentário!!!
Obrigada,volte sempre que puder!!!